2012/05/30

Kirin Green Label 'o Hitori-Sama-ru'

3 comentários:

  1. fmass, eu gostei mesmo dos CMs que a Kirin vem fazendo ultimamente (nao somente da Tanrei Green Label, mas dos demais produtos).
    Lembrando que preciso fazer uma visita na fabrica da Kirin que fica em Yokohama...
    Esse novo CM ficou bem divertido ~ Sakurai glutão exagera no pedido mas foi uma boa causa! =D Nada melhor pedir ajuda aos amigos ne?
    Ao contrário que teve gente que comentou, não vejo nada de errado Arashi fazer CM de cerveja. Se fosse assim, nem Katori Shingo - que é bem querido por crianças também - nem poderia ter feito CM de cerveja na época em que ele era bem popular como Shingo Mama.
    Abraços e continue com esse lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, Kiyomi. os CMs da serie Green Label sao bem descontraídos, sem apelação, acho legal assim.
      Qdo for a fabrica, pede p/ chefe de linha dar um mergulhão no tanque de biru, hehe, conheço uns q adorariam fazer isso, kkk.

      Por fim, as vezes tento postar comment no seu blog, mas pede cadastro, coisa assim, como faço?
      Se passar de novo por aki, dá um toque..
      abç!

      Excluir
    2. Oi fmass, passando aqui de novo.
      Sobre os comentários no meu blog, qualquer um pode comentar, só estou passando pra moderação.

      Sobre a visita na Kirin, estarei programando para julho, eu acho. Mas sobre mergulhar no tanque de biiru, bem... quando eu trabalhei em uma cervejaria no Brasil, era o sonho de 10 entre 10 apreciadores da bebida hahahaha

      Falando nos CMs de cerveja, estou pra fazer uma resenha de alguns CMs conhecidos (como o da Suntory, Asahi e Kirin e Sapporo). Ninguém apela. Descontrai, isso sim! Inclusive as atrizes Takeuchi Yuko e Nakama Yukie aparecem bem normalzinhas, sem essa de fio dental o quê!!!
      Abração!

      Excluir