2011/04/21

au by KDDI - Arashi

4 comentários:

  1. O tema da nova campanha da Au no Japão, estrelado pelo grupo Arashi é "motto tsunagatteiku" e quer dizer "cada vez mais conectados".
    Dedico essa postagem à Cacá, do blog "The Doramas"(tem o link aí embaixo), que sempre aparece aqui fazendo comentários.
    Aliás foi lá que vi o post sobre esse CM!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por dedicar essa postagem linda pra mim! Não sabe o quanto fiquei feliz... Amo os rapazes do Arashi (em especial o Jun!). Mesmo sendo um CM bem simples, ele soube captar e mostrar a essência dos garotos. A música de fundo então ficou perfeita. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um celular da AU primeiro, depois migrei para o Docomo e por ultimo fiquei com a Softbank. Alguém sabe qual das operadoras está mais popular no Japao hoje em dia?

    ResponderExcluir
  4. Olá Ocho.
    Sem dúvidas o mais popular é a Docomo, seguido de perto pela Au, principalmente pela campanha agressiva da operadora, vide CM acima com ninguém menos que Arashi, que tem muito espaço na mídia.
    Por último, quase falindo,rs fica o Softbank.

    ResponderExcluir