2011/06/11

JAL de NatsuTabi

6 comentários:

  1. É a JAL, Japan Airlines, motivando os nipônicos a curtirem as férias nesse verão, pois o tema dessa nova campanha é Natsu Tabi, significa "Viagem ou Turismo no Verão"

    p.s essa vai p/ Cacá, que andou reclamando que só tem CM de atrizes,rsrs, mas eu concordo com o Ocho.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA... adorei! Agora sim tá perdoado fmass. E ainda tocou no meu ponto fraco, já que ♥ os rapazes do Arashi. Agora pode voltar para a sua sequência de CMs com as atrizes rs.

    ResponderExcluir
  3. ebaa!! agora to liberado p/ voltar a procurar os videos da Kita... mas pra falar a verdade, 90% dos CMs são apresentados pelas Joyuu (actress).
    De vez em qdo as agencias contratam um Arashi da vida p/ estrelar um comercial, mas logo são chutados p/ escanteio.
    Até!!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe.... você e seu amor pelo Keiko. Sem dúvida os rapazes do Arashi têm grande influência no mercado publicitário japonês. Segundo dados obtidos pela minha amiga Kiyomi, a Japan Air Lines está fazendo uma reestruturação na companhia, pois ano passado ela entrou com pedido de concordata, tanto que muitos vôos para o exterior foram cancelados. E para levantar a imagem da empresa, apostaram todas suas fichas chamando o Arashi, com direito até a imagem de seus rostos estampados no avião. Não é à toa também que nessa semana houve uma corrida para comprar ingressos antecipados do filme “Kamisam no Karute” só porque um dos integrantes do Arashi sai nele. Portanto, é um privilégio para qualquer empresa tê-los como garotos propaganda.

    ResponderExcluir
  5. calma, cacá, nao precisa escrever tanto, gastou todo o espaço do post. Sei q vc é fã do Arashi...vc e a torcida do Flamengo, minha irmã incluída aí..
    Qto à JAL, espero que se reestruture pois é uma excelente companhia, sempre viajei por ela, tem o melhor serviço de bordo do mundo (minha opinião). E se ela está em crise nao é culpa minha, pois vendia muitas passagens da JAL qdo era agente de viagens no Japão.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe pelo comentário imenso fmass. Quando se trata do Arashi, sempre acabou me exaltando um pouquinho hehehe... E que bom gosto tem a sua irmã rs.

    ResponderExcluir