2011/11/05

Circle K Cherie Dolce

11 comentários:

  1. Circle K (Saakuru K): saudades... Esse tiramisu é de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que fome!

    Esse ator eu não conheço, queria que ele pudesse me servir isso aqui no Brasil também, agora estou morrendo de vontade de comer!!!

    ResponderExcluir
  3. olá! D-Jade, eu tbém nao conheço, nem faço muita questão, mas conheço uma pessoa que deve conhecer: a Cacá (do blog The Doramas). Ela sabe o nome e sobrenome de TODOS os artistas nipônicos. Impressionante!

    ResponderExcluir
  4. como eram práticos os "combinis" do Japão heim Ocho, dava p/ fazer tudo, mas tudo mesmo, menos uma coisa: servir de ponto de encontro com o pessoal, já que tem uma em cada esquina,rss.

    ResponderExcluir
  5. Ha eu conheço o The Doramas, mas eu queria mesmo era saber se tem trabalhos dele alem de comercial, achei esse artista simpático [claro a comida que ele serve nem ajuda nisso né rsrsrs]. Vou la dar umas perguntadas.

    Ocho e Fmass vocês ja foram para o Japão?

    ResponderExcluir
  6. sim, D-Jade, passei praticamente a década de 2000 no Japão trabalhando e estudando, deu p/ conhecer e aprender muita coisa lá.

    ResponderExcluir
  7. Ah, também quero experimentar esse tiramissu!!!

    Imagina fmass, eu não conheço TODOS os artistas nipônicos, mas esse do CM eu conheço rs. Jade, ele é o ator Matsuzaka Tori, protagonista do atual dorama da TBS “Kaito Royale”, exibidos todas as sextas. Começou a carreira em 2009, mas só agora vem se destacando mais na TV. Seus últimos trabalhos foram em “Asuko March!”, uma participação em “Detetive Conan”, “GOLD” e já está escalado ano que vem para o dorama “Umechan Sensei”, estrelado pela Horikita Maki. Com essa pinta de galã, ele vai longe!

    ResponderExcluir
  8. tô falando...já veio com a ficha completa do cara..rss.

    ResponderExcluir
  9. Cacá é expert em ATORES japoneses, rsrs

    @D-Jade: Sim, como o fmass, também morei lá em meados da década 00.

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaa povo que inveja eu queria conhecer o Japão [assim como a metade do mundo].

    Nossa Cacá o cara nem é tão famoso e você ja o conhece realmente você é uma expert! Legal sei la curti o ator, mas quero ver atuando e não fazendo propaganda, vamos ver esse com Horikita, uma grande atriz sem duvida.

    ResponderExcluir