2012/09/03

Boss x Softbank '20th Campaign'



Afinal, é um comercial da operadora de celular Softbank ou do café em lata Boss?
Crossover de CMs não é comum de acontecer, mas este encontro espacial dos garotos-propaganda da Boss e Softbank comemora os 20 anos de sucesso da marca de café enlatado Boss, da Suntory.

http://www.s-boss.com/20th_top.html

3 comentários:

  1. Oi FMass!!! Crossover de CMs é meio dificil de acontecer, mas coincidentemente alguns anos atras, a Suntory fez um crossover com varias empresas para divulgar o café enlatado BOSS, com o ator Matsuoka (esqueci o nome dele, socorro) fugindo do musico Tomoyasu Hotei em varios comerciais junto com outros, como FujiFilm (com a Kirin Kiki), por exemplo. Acho que encontra no iuchubi, ficaram bem divertidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, Kiyomi, lembro de alguns CMs. A Suntory parece gostar de tentar essas 'inovações', rs. Apesar do café enlatado ser beeem ruim. Toma um Boss aí por mim, :D

      Excluir
    2. hahaha gomen, Fmass, mas eu também não sou fã de cafe enlatado (o unico que consigo beber e ainda é meia-boca seria o Georgia hahaha).
      Mas se conseguir encontrar pelo menos alguns CMs, vale a pena rever (porque pensei em encontrar no iuchubi mas nao encontro!)

      Excluir