2012/02/10

Tomo-san Goo!



Por um desse desencontros da vida eu quase que conheci pessoalmente a Tomomi-chan. Quem viu esse outro CM e leu o comment entende o que estou falando. Quem não viu explico novamente:
-Um colega de trabalho meu era pai de uma amiga da Tomomi no tempo do chuugakusei. Elas estudavam juntas. Lembro de uma única vez que esse colega comentou que a amiga da filha estava fazendo testes p/ entrar em uma banda de música. Na época não dei muita bola. Quem diria que essa banda (na verdade grupo) viria a fazer tanto sucesso hoje em dia e essa amiga ficar tão famosa. (╥﹏╥)


E o CM?

Ah! O comercial é desse catálogo de carros usados, que vc encontra em konbinis (conveniência) e na entrada de estabelecimentos comerciais.

3 comentários:

  1. Têm aparecido bastante CMs com as AKB48, tanto quanto do Arashi. Mas eu gosto de ver as garotas de AKB48. Tá, também do Arashi, rsrs.

    O que eu vi de jovens brasileiros também procurando arubaito nesse Goo na época era até bastante. Claro, precisavam dominar a língua japonesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Goo tbém tinha classificados de baito? Essa num sabia!
      Os catálogos de arubaito q eu conhecia eram a Recruit e a Town Work.

      Excluir
    2. Ah sim. Eu tbm conhecia a Recruit e a Town Work, mas a maioria dos brasileiros quando não iam para as empreiteiras, tentavam algo na Hello Work.

      Excluir